A vergonha da politica

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoje eu parei pra refletir um pouco sobre esta eleição de 2010,
Pra dizer a verdade estou achando todos os candidatos sem propósitos.
Pela primeira vez na minha vida de eleitor anulei alguns votos, não gosto de não ter escolha.
Mas desta vez foi quase inevitável. Diz-me aí um candidato bom para governador?
e senador? Presidente?
Pela primeira vez eu percebi que a maioria que se candidatou está apenas atrás dos salários,
Mas e dai? Eu também queria ganhar tudo isso 13°, 14° e muitas outras regalias que 99% da população brasileira não tem.
Acho que todos os políticos deveriam passar por provas antes de se candidatarem a algum cargo publico,
por exemplo: teriam que tentar marcar uma consulta no SUS, talvez tentar fazer compras e pagar as contas com R$: 510,00, andar de ônibus durante toda candidatura kkkkk, queria ver se o salário do senado fosse 510,00 pra deputado federal e estadual, o que iria ganhar melhor seria o presidente 800,00 mas uma sexta básica. Se não faltasse de serviço poderia até merecer ticket de refeição.
Mas de que adianta eu me expressar se o Brasileiro me parece que perdeu a vergonha na cara,
Vou dar os exemplos:
Put&*&¨%%$# votar no Collor de Novo, o pior de tudo o cara ganhou outra candidatura depois da m... que fez.
O Netinho que sai batendo em todo mundo! tenho até medo dele ver esse texto e querer me bater também.
O tão comentado Tiririca foi recorde de votos será por quê?
 Eu acho que o povo cansou de eleger palhaço sem saber, e desta vez votou em palhaço, mas foi consciente do que está fazendo.
Eu me surpreendi por não ver o Plínio como um dos 1° candidatos na disputa.
Bem! se eu for mostrar toda minha indignação ninguém vai ter paciência para ler este texto, espero que comentem e deixem sua opinião.

Um grande abraço a todos

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares

Total de visualizações de página