Tem que casar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três técnicos de futebol presentes :

Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem
os senhores gostariam de se casar???

O primeiro a responder foi o Felipão:  eu me casaria com a Gisele  Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
isso mesmo,  muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!

Logo após, o Muricy Ramalho deu a sua resposta:
eu me  casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!!!

O bêbado, mais uma vez: muito bem, é isso ai,  casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!

E então, o técnico do Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo, demagogo como sempre, deu a sua resposta:

Eu me casaria com o Atlético, meu coração pertence ao Galo!!!

O bêbado,  lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu :

É isso aí,  muito bom, isso que é homem honrado: fudeu, tem que casar !!!

0 comentários:

 
 
 

Postagens populares

Total de visualizações de página